Trocas e Devoluções

  • A Mundo Grafite oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

    Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
  • Ir para:
    CONSIDERAÇÕES GERAIS DEFEITO DE FABRICAÇÃO DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • CONSIDERAÇÕES GERAIS
  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Mundo Grafite.

    Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

    Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.
    Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

    Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

    Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Institucional
Redes Sociais
Facebook
Youtube
Instagram
Blog
desenvolvido por e-completo
LGPD
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios.
Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.